“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada”

-Edmund Burke

Anna Alves-Lazaro, Presidente / Fundadora

Anna Alves-Lazaro, a advogada brasileira, naturalizada americana, comunicadora social, relações públicas, presidente e fundadora da Hope & Justice Foundation, palestrante, escritora e ativista contra o tráfico de pessoas.

” A tirania assim como o inferno, não é facilmente vencida, mas temos uma consolação entre nós: Quanto mais duro é o conflito, mas glorioso é o triunfo. O que nós obtemos de forma fácil, nós estimamos muito pouco. É a dificuldade apenas que dá a cada coisa o seu valor. O Céu sabe como por um preço apropriado nos seus bens, e seria muito estranho de fato, que um bem tão celestial como a liberdade não fosse altamente precificado… não existe maior tirania que a escravidão na face da Terra, por isso precisamos pagar o preço pela liberdade, ainda que custe a nossa própria vida.” Henry Knox .

História da Hope & Justice Foundation

Missão

Prevenção e combate ao tráfico de pessoas, violência doméstica e ao abuso e exploração sexual infantil.

 

Visão

Ser referência internacional na prevenção e combate ao tráfico humano, violência doméstica e ao abuso e exploração sexual infantil.

Desenvolver e implementar políticas públicas de prevenção, por meio de planos e programas para promover a conscientização e mobilização da sociedade. Suporte às vítimas através de equipes multidisciplinares, ajudando-as a reconstruir suas vidas.

Objetivos

1- Prevenção:
Programas de educação e conscientização da sociedade e engajamento de sobreviventes na causa.

2- Proteção:
Atendimento e assistência às vítimas, programas de capacitação e auxílio aos sobreviventes.

3- Pesquisas e Políticas:
Estudos e pesquisas para o desenvolvimento de políticas públicas antitráfico humano, contra violência doméstica, abuso e exploração sexual infantil e de protocolos de tratamento dos traumas sofridos pelos sobreviventes.

4- Ações Ostensivas:
Atuando na repressão dos crimes de tráficos humanos, violência doméstica e abusos e exploração sexual infantil e também apoiando as instituições do 1° e 3° setor.

Princípios

– Cristãos

– Constitucionais e legais

– Éticos

– Responsabilidade moral e bons costumes de nossa sociedade.

Valores

– Deus

– Família

– Vida

– Amor ao próximo

– Justiça

– Esperança

– Liberdade

– Igualdade

– Equidade

– Moralidade

– Dignidade

– Segurança

Meta

Fundação Hope & Justice

A Hope & Justice Foundation visa prevenir e combater o tráfico de pessoas, o abuso e a exploração sexual de crianças e violência doméstica por meio da conscientização e educação. A Fundação acredita que educação, informação e treinamento são ferramentas eficientes e úteis que ajudam a reduzir o número trágico e deplorável de abuso e exploração sexual infantil e tráfico de pessoas. A redução do uso de ferramentas educacionais para combater o tráfico de pessoas e o abuso e exploração sexual de crianças faz com que o número de vítimas desses crimes hediondos aumente a cada ano. É nosso objetivo enfatizar os métodos preventivos.

Clique na imagem para ampliar

Prêmios

Share this:

Curtir Carregando...
Ir ao topo
%d blogueiros gostam disto: